Fattorelli é a primeira mulher a receber a Comenda da Ordem do Mérito Febrafite

Compartilhe:

A Comenda da Ordem do Mérito Febrafite é um dos momentos mais esperados da abertura oficial do Congresso. A cada dois anos, a Federação homenageia personalidades que contribuíram com a Federação, na busca da eficiência da administração tributária em benefício da sociedade.

Nesta edição cearense, a auditora fiscal da Receita Federal do Brasil e coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fattorelli, foi a primeira mulher a receber a mais importante homenagem da entidade, em reconhecimento ao trabalho sobre a dívida pública nacional.

Com o objetivo dde  discutir a cidadania fiscal, voltada ao bem-estar social, o Congresso este ano aconteceu em Fortaleza. Foi o 11º Congresso Nacional e 6º Internacional da Febrafite, em solenidade marcada por discurso em defesa do fortalecimento das instituições de Estado e da democracia em face ao momento atual de crise política no país.

Na noite de abertura, compuseram a mesa o presidente da Febrafite, Roberto Kupski; o presidente da anfitriã Auditece, Juracy Soares; o secretário de Fazenda do Ceará, Mauro Benevides Filho; a coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fattorelli; o presidente da APIT(Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira), de Portugal, Nuno Barroso; o presidente do Fonacate (Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado), Rudinei Marques; o presidente da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital), Charles Alcântara; o presidente da Fenat (Federação Nacional dos Auditores Fiscais), Rubens Roriz; o secretário do CIAT (Centro Interamericano de Administrações Tributárias), Marcio Verdi; e o coordenador-geral do Encat (Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários), Eudaldo Almeida.

Mais informações sobre o evento: https://goo.gl/7TUQcP

Conteúdo e fotos: Febrafite